Estúdio fotográfico... no atelier!

quinta-feira, dezembro 20, 2018


Os nossos dias nada têm de rotineiros e toda a gente sabe disso!
Os nossos dias, os nossos eventos, a nossa vida, nada têm de rotinas e de monotonia.

O nosso atelier, por exemplo, ora está todo lindinho e com espaços todos bem divididos, como imediatamente a seguir está transformado em showroom, ou com um look todo glamoroso ou completamente infantil ou transformado... num estúdio fotográfico! 
Pois é! A proposta nasceu de uma pessoa que nos acompanha há algum tempo e de quem gostamos muito. É da casa - faz parte do mundo VISI VICI e tem crescido imenso na área da fotografia! Espreitem aqui o trabalho dele!

E assim foi. O Carlos questionou e nós avançámos! ;)
Precisava de um espaço para fotografar uns noivos e dias mais tarde, uma família! 
Briefing elaborado... atelier transformado!

Para os testes e equilíbrio da luz, claro que entraram em acção as modelos mais espectaculares do UNIVERSO e arredores!! (cof cof... as nossas MIÚDAS!)
Não vale avaliar a qualidade da luz e o rigor da fotografia nestas fotos (até mesmo porque estas são as que não são oficiais, nem foram tratadas) porque estas foram apenas os estudos e ensaios vários: "os testes". Nós é que não deixámos deletar!!! ;)

Nós, as super orgulhosas, acabamos por ver apenas as expressões, o desconforto com a câmara, a vergonha, a traquinice, a suavidade e a ternura do olhar, o receio de não ficar bem a transformar-se em sorrisos espontâneos e uma naturalidade que se torna genuína. E genuína é também a expressão de quem está daqui deste lado, com um orgulho de mãe de duas miúdas giraças, muito responsáveis, independentes, infantis, mas ao mesmo tempo, a crescer tanto ...
Que medo! Serão sempre os nossos bebés! As nossas miúdas!
Espero que gostem tanto quanto nós!!




















Nunca fizemos uma exposição tão explicita das nossas "mais que tudo" mas, a vê-las assim, tão bem, ficamos com vontade de mostrar ao mundo, a produção mais bem conseguida das nossas vidas!
É incrível... é mesmo verdade - esta dupla tão tão especial, saiu mesmo de nós! <3

Pink & Black kisses

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe