18 anos de NÓS!

quarta-feira, dezembro 12, 2018

Com a chegada dos 18 anos da nossa paixão... a nossa VISI VICI, houve a necessidade de MUDANÇA!
Mudar faz parte da vida. Os anos passam e nós vamos crescendo, evoluindo! E com a nossa marca aconteceu o mesmo. Amadurecemos e apesar de "em casa de ferreiro... espeto de pau", desta vez, lá conseguimos fazer um re-branding digno da marca que nos aprisionou a este mundo maravilhoso... O DE FAZER PESSOAS FELIZES! 
Bem mais do que 18 anos a organizar eventos, foram 18 anos de somas de sorrisos, emoções, boa disposição, felicidade e amor...muito AMOR!
Sim, foram usadas muitas subtracções mas essas, preferimos subtraí-las da equação e seguir em frente apenas carregadas de toneladas de lembranças boas!
Trazemos connosco pessoas incríveis e foi por elas e para elas que investimos toda a nossa força e vontade de fazer bem! 

Mas chega de lamechices! Já somos adultas - temos 18 anos disto, de organizar eventos e fazer pessoas viverem momentos felizes! Merecíamos uma sessão fotográfica que ilustrasse essa maturação e peso angariado (angariado e sentido, em cada uma de nós! eheheh ).

Nós não nos sentimos nada confortáveis com as câmaras (nada mesmo! Isto de passar o tempo todo no backstage faz destas coisas) mas... foi o possível! Espero que gostem!

Nós: o rosa e o preto! Lado a lado, na dose certa de cada um!
"Cor de Rosa: cor do romance, da afeição e da beleza feminina. Expressa empatia e companheirismo. Transmite fragilidade e delicadeza.
Preto: cor do poder, da sobriedade, transmitindo a sensação de sofisticação. Quando brilhante, confere nobreza, distinção e elegância."






Obrigada Carlos Antunes pela paciência!!! =D

Pink and black kisses
Kika e Carla

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe