Sábado... dia CHEIOOOO!!!!

sábado, abril 21, 2012

BOM DIAAAA!!!!! :)

Hoje fui eu, a Kika, quem decidi pegar no blog para revelar o quão difícil é viver neste mundo tão PINK!
Eu explico: ontem o dia foi CARREGADO de trabalho e reuniões. Agora de alguém romântico e amoroso... depois, de alguém muito zen, para um casamento na praia... mais tarde, um aniversário de uma C. de 1 aninho, super mega fofinho e mais umas milhões de coisas pelo meio... e para finalizar o dia, às 9h da noite, uma degustação com um casal muito especial!!!
Mas, decidiram não ir sozinhos... eram 8! 8 pessoas! Noivos, pais de cada lado e um irmão e uma irmã... aiiiiiii um jantar de família! Será que nos vamos integrar? São muitosss olhos sobre nós... a avaliar.... ai Meu Deus... será que vai correr bem??
Sentámo-nos e ... 3 sopas! Começámos com 3 sopas para arrebitar o paladar!
Oh, gente simpática!
E conversamos... e trocamos impressões sobre cada sopa...textura... densidade... sabor... o que é que os convidados vão gostar mais... "vamos fazer uma escala para a avaliação de cada prato??"
...e o peixe chega à mesa e a conversa flui tão bemmmm, e rimos, e prova-se mais um peixe... e outro... mas a batatinha ficará melhor que o atado de legumes? E o cherne? ou tamboril? ou?!?!?...
...e entram os tira-sabor... e a carne... CARNES!... com arroz, batata, batatinha, trouxinha... "eu gostei da trouxinha, da pêra, da..."... "mas qual o acompanhamento que gostou mais?!?!" ...Oh gargalhadas!
E vem a sobremesa... o café... e ...são 01h05m!! Ó Meu Deus... como é que é possível??
Já não havia mais ninguém ali para além de nós e o staff de sorriso contido - pudera! UMA E POUCO DA MANHÃ!... e tanto para contar, partilhar... e penso que poderíamos ficar naquela mesa por mais umas quantas horas muito, muito bem passadas!!!! :)

Vamos embora porque amanhã, para nós, é DIA DE TRABALHO!!!

É dia de reuniões...e...mais uma degustação!!! Desta vez ao almoço!
OH, VIDA DIFÍCIL!!! ihihih
















You Might Also Like

2 comentários

  1. =) Coragem para tantos projectos! O que vale são os docinhos para dar energia!
    Os de ontem eram bons?! =P

    ResponderEliminar
  2. Coragem?!?!
    ESTOMAGO!!! ...para tudo e para os docinhos BONS!!!! :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Subscribe