Halloween - porquê!?!?!

quarta-feira, outubro 17, 2018

Pois é, a data de mais uma americanice está próxima.
E a verdade é que com mais ou menos agrado, já a interiorizámos por cá!
Francamente não me lembro de pensar muito sobre o porquê da aceitação "da coisa", mas, já em adolescente nos preocupávamos, dias antes, em arranjar com toda a pompa e circunstância, a máscara para a grande noite de Halloween.
Acredito francamente que acabámos por seguir a onda e este passou a ser mais um dia de festa, sem razão, mas divertidíssima pois, para máscaras, temos apenas o carnaval... e sendo apenas uma vez por ano, bora lá aceitá-la e festejar em ambiente sombrio!

O grupo de amigos sempre festejou e com o avançar da idade, com o trabalho em excesso e o vazio do conteudo "da coisa", por vezes, quase que cedemos a deixar passar em branco a data, mas, a  nova "tradição" dos amigos fala mais alto e acabámos sempre por, no ultimo dia de Outubro, vestir qualquer coisa do armário, adulterando ou acrescentando um detalhe e com uma make-upzinha, avançar para o 2º carnaval do ano!

Com uma pirralha da casa a nascer em época de férias grandes, a festa com os amigos da escola acaba sempre por sair furada. No dia festeja-se com duas ou três amigas mas A FESTA tem de ser bem depois do inicio das aulas (bem depois mesmo, não fossem a mãe e a tia, organizadoras de eventos e tivessem SEMPRE o calendário completamente FULL em setembro). Assim, um qualquer ano, pelo arrastar consecutivo da data da festa por questões profissionais, decidiu-se que, ou seria no halloween ou naquele ano já não fazia sentido festejar o aniversário da pirralha.
E assim foi! Festa de aniversário com mood de bruxas e feiticeiros. Todos tinham de estar vestidos a rigor. Quem não tinha máscara... nós tratávamos do assunto para que ninguém se sentisse excluído. Foi tão mas tão bom para a criançada que, muito antes da data, no ano seguinte, já todos os miúdos falavam NA FESTA de aniversário da pirralha. E mais um ano se repetiu... e mais um... e mais um... e lá fomos nós, por força das circunstâncias e vontade de todos os amigos da Constança, intensificar a data!

Portanto, deixamo-vos hoje algumas fotos para se inspirarem um pouco!!!
E para quem não gosta da data... não pense nela como algo que veio de fora - pense nela apenas como mais um pretexto para estar com os amigos e festejar A VIDA!!
Decoração da Mesa Especial do Bolo
Decorar a entrada com lanternas, faz toda a diferença!
Hospedeira vestida a rigor e sinaléticas à chegada dos convidados
A decoração do espaço para as fotografias de "família"

O cantinho para as fotografias
As fotos de família ( ihihih )
Festa de aniversário é sempre festa!
Detalhe dos docinhos da Mesa Especial do Bolo
A decoração da Mesa do Bolo não pode abdicar dos cupcakes!! ;)
Nesta festa de aniversário os docinhos arrepiavam!
A decoração do BAR também tem de ser a rigor
Uma bebida e um canapé acompanhado de morcegos? São servidos?
O dresscode é importantíssimo numa grande festa!!



O bolo de aniversário, sempre com o look certo!

Espero que se tenham inspirado!
Quanto aos amigos da Constança... para o ano, a festa irá ser de arromba... mas com outra temática, ok!?! ;)

Dark Kisses


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe