A Pausa - Olhar para nós!

sexta-feira, janeiro 19, 2018

 Ourlovelypinkworld




 Ourlovelypinkworl






Quem nos conhece sabe que estávamos a precisar de uma pausa!
ABRANDAR!
Um caminho de 17 anos carregado de tantas coisas boas, tem claro está, o seu LADO B!
Sim, porque tudo na vida tem um lado positivo - que toda a gente vê- o brilho da parte que é visível e o outro lado que ninguém suspeita (ou que não se pára para pensar nele).
Ainda mais em eventos! Tudo tem um brilho especial. Tudo é bonito! É de dias felizes que tratamos! São coisas giras, as que trabalhamos. Gerimos dias que se querem especiais! Produzimos FELICIDADE!
Mas e o outro lado? ESTE LADO? A gestão de tudo. A responsabilidade de cada dia? A gestão do tempo, das ideias, das vontades dos intervenientes, dos recursos humanos, da logística até ao dia? E o GRANDE DIA? Focamo-nos no óbvio e apagamo-nos! Apagamo-nos enquanto pessoas! Apagamo-nos das nossas vidas. Apagamo-nos das vidas das nossas pessoas mais especiais!
As lamentações começam a surgir e aquilo que nos fazia brilhar os olhos começa a esconder a felicidade que nos provocava. Começamos então a entrar naquela espiral corrosiva...destrutiva...e isso não é nada bom! Começamos a focar-nos naquilo que está mal e naquilo que deveríamos ter feito e não saímos daí.
Cada passo nosso foi sempre dado com vontade -com paixão! e se isso se perde...perde-se o encanto. Somos mulheres. Somos irmãs. Somos filhas e mães e esposas e netas... e até então... só éramos quase em exclusivo, a Carla e a Kika da VISI VICI.
Daí, num período francamente difícil das nossas vidas, decidimos fazer UMA PAUSA!


Não parámos mas tentámos abrandar francamente o ritmo frenético das nossas vidas. Ser o motor de Felicidade de muitas e muitas pessoas e deixar "os nossos mais queridos" permanentemente em stand-by e sedentos da nossa presença, não era o caminho!
Não era de todo o caminho pretendido para o passado, para o presente, nem tão pouco o caminho a percorrer no futuro. A VIDA mostrou-nos isso de uma forma francamente violenta e seria patético continuar! (provavelmente teve de ser assim para abrirmos os olhos para a vida, a tempo...!?!?)
Somos pessoas e demos conta disso! Tivemos de pensar em NÓS!
Assim, como devem ter percebido, os posts no facebook pararam. O blog nem mexeu. E nós nem sabíamos o que fazer.
Tivemos que começar a VIVER MAIS!
Fomos andando, um dia de cada vez. Fazendo apenas aquilo que, o coração dizia que não podíamos dizer "Não!". E num misto de sentimentos e muitas duvidas, vivemos mais neste ano e meio do que vivemos em 10 anos! Não foi muito ... MAS VALEU A PENA!
A mudança faz-se devagarinho! É preciso ter paciência e alma resiliente ... e sorrir a cada pitada do que realmente importa. Assim brilharemos e seremos FELIZES!

Our_lovely_pink_world


 Ourlovelypinkworld








Haja SAÚDE e AMOR e a VIDA BRILHARÁ DE VERDADE para que seja possível, sonhar sempre!

Pink kisses


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe