Adeus 2015

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Dia de Reis, o primeiro post do ano!
Post para o balanço da praxe, retrospectiva anual de mais uma volta ao Sol.

2015 foi um ano especial… foi um ano de muitos altos e baixos - o caos!
Tanto a nível pessoal como a nível profissional vivemos experiências que não fazíamos ideia que seriam possíveis de suportar.
Agora que paramos e pensamos nisso, em 2014 também e em 2013, então, nem se fala!
Enfim, acreditamos que todos os anos têm de ser mesmo assim. Convencemo-nos que sim, ou não apreciaríamos os Altos com tanta gratidão!
2015 foi um ano de extremos, de experiências… de crescimento.

Iniciamos cada ano da mesma forma: decorações de stands na ExpoNoivos… 
Depois, aniversários aqui e ali, casamentos na cidade, na praia e no campo - andámos de norte a sul do país! Comemos migas inesquecíveis em Elvas, trouxemos Ponte de Lima até Lisboa, pisámos areia de várias praias, desenrolámos passadeiras de várias cores e casámos muitos portugueses espalhados pelo Mundo!

Percorremos kilometros, vestimo-nos de conceitos e looks diferentes, encarnámos estilos completamente opostos, cansámo-nos imenso, comemos bem e bebemos melhor, dormimos menos do que seria suposto, rimos bastante, chorámos mais do que gostaríamos, mas, apesar de tudo, sentimo-nos mais amadas do que esperávamos!
Dói quando olhamos para trás mas apesar de tudo, o balanço, mais uma vez ...foi positivo.
Vivemos para todas estas diferenças, para todas estas experiências que nos mostram o que vale realmente a pena, que nos alimentam e nos vão fazendo crescer!






















...tinhamos tanto para mostrar, mas como não dá para alongar mais, deixamo-vos estas fotos que ilustram a boa disposição de alguns momentos antes, durante ou depois dos eventos!!
Obrigada!




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe