2013...

terça-feira, dezembro 31, 2013


… um ano cheio de altos e baixos. De mudanças!

Sim, porque isto de ter um “mundo cor-de-rosa” não é sinónimo de “mundo perfeito”.
Muitas vezes os baixos do nosso ano foram mesmo muito baixos, deixando o nosso cor-de-rosa envolto em nevoeiro cinzento, pesado…


Mas, como todos os bancos de nevoeiro, acabam por levantar e, com calma, levantamo-nos nós também, mais fortes!
Mas para balançar, o ano também nos ofereceu os momentos ALTOS! E foram muitos! Tantos mais que os baixos!

O ESPAÇO NOVO! 
Obras, mudanças e arrumações! Ainda temos alguns caixotes em mãos, mas não por muito mais tempo – esperamos! A eterna mudança deu connosco em doidas mas simultaneamente uniu a equipa, que juntou forças para que a transição fosse o mais suave possível… cof, cof…

Muitas mãos internas e externas… permanentes e temporárias, graças às quais erguemos paredes novas, pintámos velhas e concretizámos a casa que temos hoje. Muito MUITO OBRIGADA!
Novos membros na equipa para pôr de pé a nova Visi Vici juntaram-se aos “velhos”. Uns ficaram pelo caminho, outros mantém-se firmes!!


OS NOSSOS NOIVOS
QUE FELICIDADE! Tantos novos casais que, com toda a confiança, deixaram nas nossas mãos a responsabilidade de tornarmos o seu Dia INESQUECÍVEL!! Não há palavras que possam agradecer o sentimento que nos deixam, quando nos agradecem tão sinceramente!

OS NOSSOS AMIGOS
Sejam eles fornecedores leais, parceiros de sempre, aqueles com quem nos cruzamos durante todo o ano e que não nos falham. Muito Obrigada!
OS “NOSSOS” BEBÉS
Os clientes mais novos, para quem criamos as festas mais amorosas, na esperança que façam parte das recordações mais queridas das suas infâncias!

OS NOSSOS BEBÉS!!
Cada vez mais crescidos, mais maravilhosos, mais AMIGOS! Os VISI VICI KIDS, que “ajudam” no atelier, que esperam, ansiosos, pelo fim de cada evento para nos terem de volta a casa, que nos dão energias renovadas pelo simples facto de nos sorrirem!
NÓS!
Passamos mais tempo umas com as outras do que com a família – sabem do que falamos, certo? Somos amigas, cúmplices, compreendemo-nos no meio do caos e da patetice, madrugadas fora e festas dentro! 
Contornamos os defeitos e feitios de cada uma, choramos juntas, rimos TANTO juntas, fazemos, todas juntas, a VISI VICI. A paixão é a mesma, a vontade na mesma intensidade, porque só assim faz sentido.
Desejamos um 2014 MARAVILHOSO a esta gente toda e aos que ainda virão! 
Com tudo o que realmente importa: a saúde de todos, a família unida, os amigos por perto, paz e TRANQUILIDADE! Noites bem dormidas, dias sorridentes e Felicidade!!!

With All Our Dreams Coming True!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe