ELIFER... uma viagem super elegante!

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Olá MUNDO!!!
A uma distância enorme do post anterior, e, pelos motivos que vocês já conhecem, cá estou eu finalmente com novidades. Bom, novidades de Maio! eheheh
Não temos tido tempo de parar nem para ver as fotos dos trabalhos realizados. Limitamo-nos a CONCRETIZAR!
Mas isso agora não interessa nada...
Num belo dia (há imensos meses atrás) recebemos aqui no atelier um casal super bem disposto, super de bem com a vida, com uma imensa vontade de casar e fazer desse dia, um dia MESMO ESPECIAL!
Especial para eles e para aquele grupo restrito de pessoas que elegeram para partilhar com eles esta nova fase das suas vidas.
O dia tinha que ser diferente, elegante, mágico, divertido mas nunca esquecendo o ROMANTISMO que o noivo não permite deixar esquecer (o AMOR sente-se em cada encontro aqui no atelier... os mimos do noivo para com a nossa querida E. são visiveis - e não há que esconder - ele adora surpreendê-la e ela adora ser surpreendida)!
Chegaram a nós ainda sem nada - ou quase nada - temos a Penha Longa como espaço e como são poucas pessoas, o jantar irá ser servido na sala dos Arcos.
Adoram viajar! A E. adora tons pastel... principalmente o lilás e o rosa pálido!
Depois de verem alguns dos nossos convites e depois de se cruzarem com os nossos "bilhetes de avião" nem quiseram pensar em mais nada - o mote está decidido, o convite está definido... fica a faltar personalizar o BILHETE com as cores e as FONTs que mais se enquadram a este casal tão simpático.
ELIFER (E.+F.) já é conhecido pelos mais próximos, nas festas para os amigos lá em casa. Agora, ELIFER transforma-se numa transportadora aérea... e tudo se começa a desenrolar com uma fluidez natural.    


Os convites foram entregues e todos os convidados adoraram.
Como iriamos ORGANIZAR todo o casamento, uma das coisas que nos surgiu de imediato foi ter as nossas hospedeiras que ajudam e encaminham os convidados durante o evento, iriam estar como verdadeiras hospedeiras - farda com lencinho ao pescoço e tudo! Neste caso, lilás clarinho - claro!

Depois de ver as fotos do vestido, escolher a melhor estrutura de bouquet e seleccionadas as flores do mesmo, podemos dar inicio ao processo de construção de toda a decoração. SIM, porque para nós as flores do bouquet têm que estar presentes em cada detalhe



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe