Liza & Fred - parte II

sexta-feira, dezembro 28, 2012


Como estava a contar, há dois Posts atrás, o nosso dia em Évora começou tremido. Ultrapassados os primeiros obstáculos, achámos MESMO que tínhamos, finalmente, tudo controlado.

Porém:
- Os rádios que usamos para poupar pernas não funcionavam através das paredes do Convento. Percorremos MILHAS de cada vez que precisávamos de passar uma informação dos Claustros para o Salão ou vice-versa.
- O LCD do hotel que não assumia a pen-drive com os nomes dos convidados e layout da sala.
- O hélio para os balões foi demasiado irresistível para ficar dentro da botija… Talvez tenhamos exagerado, mas houve solos musicais muito interessantes!
- As flores multiplicaram-se dentro dos baldes e por mais mãos que lhes pegassem, não havia um fim à vista;
- O gigantesco balde de gelo da sala de jantar verteu água durante toda a festa…
Nada que a Visi Vici não contorne. Não há dias monótonos, por estes lados.

Bem, Liza e Fred casaram-se perante amigos e família e a festa arrancou!


A sala de jantar transformou-se num salão cheio de brilho e glamour. Os elogios começaram a surgir à medida que os convidados entravam e descobriam o espaço e cada detalhe.
Russos e Alentejanos beberam vodka e comeram touro como se se conhecessem desde sempre!


 
O bolo cortou-se na rua... delicioso! 
Delicioso... o Bolo do fantástico pasteleiro do Hotel... delicioso... o ambiente que criámos... a música que seleccionámos para envolver o momento! 
As nossas vontades foram TODAS concretizadas pela equipa FANTÁSTICA do HOTEL!!

No final... a Liza e o Fred soltaram balões com desejos sentidos!



Novamente na sala, o photobooth das Aguiam fotografas funcionou na perfeição, e, todos dançaram e saltaram que nem crianças com a música do nosso Dj e festejaram até amanhecer!  


E para vos mostrar que até os convidados percebem a importância que damos à coerência de cada peça que incluimos nas mesas, deixamo-vos aqui um exemplo de uma peça deixada no final da festa por uma convidada atenta... :) :)

E antes de tudo terminar, eis que recebemos aquilo que nos dá força e nos enche o coração... OS ELOGIOS DE RAJADA! Para além de outros, aquele que nos tocou mais, foi a de um gentleman... 
O pai da nossa doce Liza, antes de sair, veio ter connosco e de uma forma verdadeira e séria (de tal forma que chegámos a pensar que iria fazer uma reclamação, de algo que não tivessemos dado conta) rasgou INUMEROS ELOGIOS a toda a organização.

Quando, finalmente, o último convidado foi vencido pelo cansaço, um quarto maravilhoso estava à nossa espera, para um merecido descanso!
Como nos disse um convidado... chegámos, espalhámos a nossa Magia e... viemos embora!

OBRIGADA Liza&Fred,
OBRIGADA Convento do Espinheiro!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. A noiva estava linda :), vestido lindo!!! Super bom gosto!
    A equipa, a decoração, tudo muito bonito!!!!! Parabéns mais uma vez.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida Rute!!!
    Obrigada mais uma vez por acompanhar cada passo da VISI VICI!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Queridas Visi Vici,

    Muito OBRIGADA por terem preparado a nossa história e terem relembrado todos os momentos especiais e divertidas do nosso dia super especial!! É tão fantástico reviver de novo todos esses momentos, ver as lindas fotos e lembrar os momentos engraçados do nosso dia!!

    Já lá vão quase 5 meses desde o nosso casamento e eu continuo a viver as memórias do nosso dia, que, graças à vocês, foi tão maravilhoso e perfeito!! O nosso objectivo foi proporcionar uma grande festa para os nossos familiares e amigos, que até hoje estão nos agradecer e elogiar o evento, a organização, a decoração e diversão!!

    PARABÉNS à toda a vossa fantástica e divertida equipa!! Desde o primeiro dia que vos conheci com a minha mãe, percebemos que vocês fazem tudo com muito amor a carinho.. e assim tornam as coisas especiais...e espalham MAGÍA!!!

    Grande beijinho e muitas saudades,

    Liza & Fred

    P.S. Rute, obrigadíssima pelos elogios da nossa festa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cada dia que passa fica a certeza de termos AS NOIVAS MAIS QUERIDAS DE SEMPRE!!!
      Não podem imaginar o bom que é ler os vossos elogios! Parece que nos estamos sempre a repetir, mas é a mais pura das verdades: trabalhamos com tanta dedicação que não nos cansamos nunca dos vossos elogios!

      Liza, Muito Obrigada por tanta amizade!!!
      Muitos beijinhos da Equipa TODA!!!!

      Eliminar

LIKE US ON FACEBOOK

LIKE US ON FACEBOOK
Organização de eventos by Visi Vici

Subscribe