Liza & Fred - parte II

sexta-feira, dezembro 28, 2012


Como estava a contar, há dois Posts atrás, o nosso dia em Évora começou tremido. Ultrapassados os primeiros obstáculos, achámos MESMO que tínhamos, finalmente, tudo controlado.

Porém:
- Os rádios que usamos para poupar pernas não funcionavam através das paredes do Convento. Percorremos MILHAS de cada vez que precisávamos de passar uma informação dos Claustros para o Salão ou vice-versa.
- O LCD do hotel que não assumia a pen-drive com os nomes dos convidados e layout da sala.
- O hélio para os balões foi demasiado irresistível para ficar dentro da botija… Talvez tenhamos exagerado, mas houve solos musicais muito interessantes!
- As flores multiplicaram-se dentro dos baldes e por mais mãos que lhes pegassem, não havia um fim à vista;
- O gigantesco balde de gelo da sala de jantar verteu água durante toda a festa…
Nada que a Visi Vici não contorne. Não há dias monótonos, por estes lados.

Bem, Liza e Fred casaram-se perante amigos e família e a festa arrancou!


A sala de jantar transformou-se num salão cheio de brilho e glamour. Os elogios começaram a surgir à medida que os convidados entravam e descobriam o espaço e cada detalhe.
Russos e Alentejanos beberam vodka e comeram touro como se se conhecessem desde sempre!


 
O bolo cortou-se na rua... delicioso! 
Delicioso... o Bolo do fantástico pasteleiro do Hotel... delicioso... o ambiente que criámos... a música que seleccionámos para envolver o momento! 
As nossas vontades foram TODAS concretizadas pela equipa FANTÁSTICA do HOTEL!!

No final... a Liza e o Fred soltaram balões com desejos sentidos!



Novamente na sala, o photobooth das Aguiam fotografas funcionou na perfeição, e, todos dançaram e saltaram que nem crianças com a música do nosso Dj e festejaram até amanhecer!  


E para vos mostrar que até os convidados percebem a importância que damos à coerência de cada peça que incluimos nas mesas, deixamo-vos aqui um exemplo de uma peça deixada no final da festa por uma convidada atenta... :) :)

E antes de tudo terminar, eis que recebemos aquilo que nos dá força e nos enche o coração... OS ELOGIOS DE RAJADA! Para além de outros, aquele que nos tocou mais, foi a de um gentleman... 
O pai da nossa doce Liza, antes de sair, veio ter connosco e de uma forma verdadeira e séria (de tal forma que chegámos a pensar que iria fazer uma reclamação, de algo que não tivessemos dado conta) rasgou INUMEROS ELOGIOS a toda a organização.

Quando, finalmente, o último convidado foi vencido pelo cansaço, um quarto maravilhoso estava à nossa espera, para um merecido descanso!
Como nos disse um convidado... chegámos, espalhámos a nossa Magia e... viemos embora!

OBRIGADA Liza&Fred,
OBRIGADA Convento do Espinheiro!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. A noiva estava linda :), vestido lindo!!! Super bom gosto!
    A equipa, a decoração, tudo muito bonito!!!!! Parabéns mais uma vez.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida Rute!!!
    Obrigada mais uma vez por acompanhar cada passo da VISI VICI!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Queridas Visi Vici,

    Muito OBRIGADA por terem preparado a nossa história e terem relembrado todos os momentos especiais e divertidas do nosso dia super especial!! É tão fantástico reviver de novo todos esses momentos, ver as lindas fotos e lembrar os momentos engraçados do nosso dia!!

    Já lá vão quase 5 meses desde o nosso casamento e eu continuo a viver as memórias do nosso dia, que, graças à vocês, foi tão maravilhoso e perfeito!! O nosso objectivo foi proporcionar uma grande festa para os nossos familiares e amigos, que até hoje estão nos agradecer e elogiar o evento, a organização, a decoração e diversão!!

    PARABÉNS à toda a vossa fantástica e divertida equipa!! Desde o primeiro dia que vos conheci com a minha mãe, percebemos que vocês fazem tudo com muito amor a carinho.. e assim tornam as coisas especiais...e espalham MAGÍA!!!

    Grande beijinho e muitas saudades,

    Liza & Fred

    P.S. Rute, obrigadíssima pelos elogios da nossa festa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cada dia que passa fica a certeza de termos AS NOIVAS MAIS QUERIDAS DE SEMPRE!!!
      Não podem imaginar o bom que é ler os vossos elogios! Parece que nos estamos sempre a repetir, mas é a mais pura das verdades: trabalhamos com tanta dedicação que não nos cansamos nunca dos vossos elogios!

      Liza, Muito Obrigada por tanta amizade!!!
      Muitos beijinhos da Equipa TODA!!!!

      Eliminar

Popular Posts

Subscribe