A verdade!

quinta-feira, maio 17, 2012

Desculpas e desculpas...
Eu sabia que ía se assim!!
Estamos mesmo com imenso trabalho, sem tempo para nós e para os nossos.
Alguém no nosso último evento me dizia (a mim e à Kika):
"Meninas, vocês têm vida para além disto! Cuidado, o tempo passa e não volta para trás!"
Efetivamente é verdade, temos família e amigos (ou melhor, claro que temos família e uns doces e queridos amigos) que muuiitas vezes parece que não nos lembramos deles, ou que não lhes damos importância...mas DAMOS! O pior é a dose cavalar de trabalho que nos tem chegado.
Mas a VERDADE é que gostamos imenso do que fazemos! Disso não tenho a menor dúvida!
No meu caso, refilo e até grito quando estou cansada e exausta de tantas noites quase sem dormir.
Mas cada vez mais, tenho a certeza que mesmo com pouquíssimo tempo para os que mais gostam de mim - ADORO o que faço.
Não há dúvidas!!!

Deixo-vos aqui umas fotos como prova, que mesmo após horas e horas de muito trabalho, com os pés feitos num oito, eu e uma equipa de gente FANTÁSTICA, continuamos a divertir-nos com aquilo que melhor sabemos fazer -
A produzir Sonhos!


Às meninas que estão na foto, à nossa Cv Love e à equipa enorme que não aparece:
equipa de montagem;
equipa de design gráfico;
o nosso dj;
técnico de iluminação;
bailarinos e
equipa de desmontagem que está sempre pronta à hora que termine o evento,
o meu muito, muito obrigada! Sem cada um de vocês, os sonhos não seriam tão perfeitos!!!

Carla

You Might Also Like

3 comentários

  1. Continuem assim fantásticas! :) e por gostarem do que fazem é que o vosso trabalho é fabuloso e conseguem cada momento especial e único!

    ResponderEliminar
  2. Joana Ferreira Gomes (NM)19 maio, 2012 01:36

    E tao bom que e sentir esse vosso amor pelo que fazem! Ele transparece no vosso trabalho e e isso que vos torna unicas! Obrigada por concretizarem os nossos sonhos, do tipo bolas de sabao na pista de danca! Nunca me esquecerei!

    ResponderEliminar
  3. Lovely :) Um grande beijinho e Parabéns por toda a azáfama! *
    Maria Seabra

    ResponderEliminar

Popular Posts

Subscribe