Aventura em Seteais - 1ª Parte!

sábado, abril 07, 2012

Bom, esta  coisa do blog dá que pensar. Será que nos devemos expor muito? Vamos revelar os nossos segredos, as nossas fraquezas? Depois de uma breve conversa resolvemos que sim, que vamos ser, acima de tudo, Verdadeiras. E a verdade é que nem tudo é Pink no World dos casamentos...

Às 9h30 já estávamos no atelier, com tudo organizado e pronto para partir, e só tínhamos que estar no Palácio de Seteais às 12h00. Tanta era a confiança e o tempo de sobra – já contando com os percalços habituais dos dias de eventos… - que até nos demos ao luxo de beber café sentadas a apanhar o solinho de Lisboa! Com uma organização como esta, o que é que pode correr mal? Têm uma caneta e papel para apontar? Então, cá vai!
Por mais planos e listas que se faça, há sempre pequenas coisas que saem do nosso controlo. A primeira de hoje foi… o trânsito. Aparentemente ainda há pessoas que não conhecem as infindáveis belezas de Sintra. QUARENTA , (sim, 40!) minutos foi o tempo que levamos a descer a pequena rua do Museu do Brinquedo… Escusado será dizer que o silêncio já reinava, para evitarmos lançar impropérios às hordas de turistas que, calmamente, entupiam o nosso trajecto.
Enfim, Seteais. Apenas 10 minutos passados do meio-dia, nada mau! Fomos recebidas com um caloroso “já cá deviam estar há uma hora!!!”  Mau! Então não era ao meio-dia? Sorriam, meninas, vamos trabalhar e deixar toda a gente de queixo caído!
Sobe escada, desce escada, 17 degraus mais 7 a seguir… Raios! Faltam as toalhas extra! Mas COMO é que as toalhas bandidas se escaparam do monte e ficaram na outra carrinha? Qual carrinha? A que não veio e está à porta do armazém? Claro, nessa carrinha. Kika – qual piloto de ralis – voa pela estrada fora e lá resgata as toalhas perdidas, mais do que a tempo!
Falhas de comunicação aparte, com muita diplomacia e indiscutível savoir faire, a equipa Visi Vici deixou a sala da T&R de cair para o lado em tempo mega-record!
A fotografia (da querida Rita - Cv Love) é só para espicaçar a curiosidade. Em breve virá a reportagem fotográfica detalhada do produto final!





Boa Páscoa!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe