15 Anos a Realizar Sonhos! Os vossos e os nossos!

sexta-feira, novembro 06, 2015


   A VISI VICI é o fruto do acaso. De um bom acaso! Um daqueles acasos que faz com que duas pessoas se encontrem, de entre os milhões de seres humanos que habitam o nosso planeta, se apaixonem e queiram viver felizes para sempre!
O acaso, neste caso, não juntou as duas irmãs, almas da VISI VICI, mas fez com que há 15 anos, de uma pequena loja de decoração surgisse um bouquet de Noiva, uma decoração e outra e outra…
Nos dias que correm, a VISI VICI produz grandes eventos com tudo a que um evento de uma vida tem direito! Dissecamos as vontades e desejos de quem nos confia os dias mais importantes das suas vidas e damos-lhes forma, cor, música e memórias irrepetíveis!
Celebramos 15 anos, em 2015! Está quase, quase!
15 anos cheios de aventuras, de colaboradores que vêm e vão, que fazem parte da nossa história. Crescemos, estamos diferentes, mais crescidas, mais exigentes, somos Mães…
Foram 15 anos de imenso trabalho, de muitos casais que passaram a amigos, de casais que já não o são e de casais que já passaram a trios, quartetos, quintetos…
15 anos de experiências que se refletem em cada trabalho novo.
E queremos celebrar estes 15 anos com quem, em 2015 decidir realizar o seu sonho connosco! Assim, até ao dia do nosso aniversário - 21 de novembro de 2015 - oferecemos 15% de desconto em grafismo, serviço de decoração, ou Organização.
Basta que, no momento da encomenda, nos informem que querem festejar os 15 anos connosco! Ficamos à espera de realizar os vossos sonhos, também!




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe