V&N - In Portugal with love!

sábado, janeiro 17, 2015

Um ano e uns quantos meses a mais - já!?!?
Como é possível já terem passado mais de 365 dias??
Queríamos nós ter este post pronto, um ano depois do casamento! :P


Estamos a ADORAR organizar casamentos à distância e este foi mais um exemplo disso mesmo.
Não chegando “uma” distância, neste caso tínhamos “duas”: Portugal – França (se quiséssemos falar com a Noiva) e Portugal – Rússia (para falarmos com o Noivo). Thank God for Skype e as novas tecnologias!!!
O contacto foi feito pelo noivo, alguns meses depois do casamento da irmã (podem ver o casamento aqui, num dos nossos posts).

Sabe bem fazer parte dos dias especiais das famílias que se cruzam connosco e saber que nos chamam sempre para as celebrações especiais das suas vidas.
Ainda que sejamos "um serviço a prestar", meses e meses de convivência e partilha, unem-nos e a cada dia que passa, fazem sentir-nos da família. Acabamos por conhecer personalidades, gostos, extravagâncias e mais do que organizar um dia de festa, acabamos por mediar vontades, desejos e até feitios. Suavizamos imposições que vêm por parte dos familiares de um lado e do outro... ajudamos a gerir pequenos conflitos de forma a que o dia e o processo até ele, seja o mais brando e feliz possível.

Depois de rasgados elogios à festa da irmã (o casamento tinha sido organizado por nós), e de uma hora à conversa ao telefone da Rússia para cá, começámos a alinhavar alguns dos desejos da Val e do Nik.
Para este casamento, tínhamos o mundo inteiro como convidados. Vinham de todas as partes e quase não haviam portugueses no grupo.
Tínhamos o dever de RECEBER BEM!

Para dar inicio ao processo criativo do "mood do dia" havia o papel principal (neste caso, literalmente!).
O que inspirou cada detalhe e que determinou o look, foi um papel que ambos compraram numa viagem ao Nepal... um papel natural, "hand made", despretensioso, com um padrão floral simples mas muito bonito.
Como nem os noivos nem os convidados conheciam muito bem Portugal, os noivos tinham o desejo de proporcionar o máximo que pudessem aos seus convidados. Assim, tentou-se que a cerimónia fosse mais citadina e a festa mais próxima da natureza e do mar.
O percurso serviu para dar a conhecer um pouco mais de Portugal... seus sabores e a sua beleza natural.

Já no espaço da festa, a vista desafogada, a envolvência com o espírito Val&Nik, a gastronomia portuguesa e cada surpresa da noite fez com que noivos, familiares e amigos se sentissem "em casa" e ficassem em modo "FUN", ALL NIGHT LONG!


























Organização, produção e gestão do dia: Visi Vici

Decoração dos espaços e decoração floral: Visi Vici

Bouquet de Noiva: Visi Vici

Grafismo e produção gráfica: Visi Vici

Dj: amigo do noivo



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe