Porque há GENTE BOA à nossa volta!!!!

sexta-feira, março 28, 2014

BOA TARDE!
Cá estou eu, de sorriso no rosto- convém referir de que se trata daqueles sorrisos que transparecem FELICIDADE e que nos transmitem WHAT A WONDERFULL WORLD!!!!
Sim!
Apesar de tudo, a VIDA... as circunstâncias da VIDA, têm-nos mostrado que nem tudo é tão cor de rosa quanto gostaríamos... que as coisas não são tão fáceis quanto esperávamos... que a VIDA não é fácil!!!
Eu sei, eu sei! Ninguém me disse que era fácil! Portanto, porque esperei que seria?
Bom... mas na verdade, isto de andarmos de montanha russa sem opção de querer entrar nela, por vezes, deixa-nos num desiquilibrio que não adoramos... mas... de quando em vez, O ANJO DA GUARDA que teima em preocupar-se comigo, revela-se melhor que a encomenda!
E oferece-me dias assim!
Revela-me que estou RODEADA de GENTE BOA à minha volta!
De gente que se preocupa connosco!
De gente que está AQUI e AGORA para dar aquele apoio e aquela ENERGIA que precisamos!
De gente que verbaliza aquilo que PRECISAMOS ouvir!
De gente amiga que gosta de nós... de GENTE BOA!

HOJE, fui brindada com pequenos gestos, pequenos agrados, breves palavras que me deixaram assim... FELIZ!!

E isto só se deve apenas porque ESTOU RODEADA DE GENTE BOA e ESPECIAL!!!

OBRIGADA Rita!
OBRIGADA Liliana!
OBRIGADA Rute!
OBRIGADA Christelle!
OBRIGADA Natália!
OBRIGADA Catarina!
OBRIGADA a estas e a todas as outras meninas da minha VIDA!!

Pink Kisses do lado mais ROSA da VISI VICI


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe