O Chá da Madalena!!!

15.1.13


Hoje tenho que partilhar convosco um pouco do nosso fim de semana ... teve um sabor especial!
Alguém que já nos conhecia, e, infelizmente não optou por nós para o seu casamento (há 4 anos atrás) por obrigatoriedade do espaço escolhido, veio ter connosco para que a ajudássemos no aniversário da sua princesinha que iria fazer agora 3 anos!!!
O desejo de trabalhar com a VISI VICI foi-se mantendo desde a altura do casamento.
De tal forma que viemos a descobrir, em conversa na montagem, que neste percurso a Joana nos tem sugerido a algumas amigas e amigas de amigas... de tal forma que fizemos alguns casamentos vindos da convicta sugestão da doce Joana. Gostou mesmo de nós e do nosso trabalho!
Quem diria que perder um cliente, poderia ser benéfico no futuro?!?!
A vida tem destas coisas mesmo!!!
Agora, e ao fim de alguns anos, a Joana entra em contacto connosco e decide que seria desta vez, finalmente, que iriamos dar aquele toque especial à sua vida.
Com o imenso trabalho que temos tido, o tentar chegar ao pack que incluía isto ou que incluía aquilo, o tempo de chegar ao orçamento final e budget disponível, fomos queimando alguns dias, e, os dias VALIOSOS para desenvolver o LOOK e IDEIAS para a princesinha, esgotou-se de tal maneira que tivemos apenas 2 DIAS para CONCRETIZAR TUDO!
A Joana também ajudou. Deu-nos um mote que eu adoro: TEA PARTY!
P E R F E I T O !  Perfeito para mim!! Aiii como eu adoro estas coisas de menina....
Pegámos em rosas e rosinhas, em bolas e bolinhas, em cor-de-rosa e verde pálido... nas chávenas e bules que ainda não tínhamos... nas caixas, nas caixinhas... nos balões e nos vasinhos... et voilá!


Carrinha carregada e pronta para a montagem. Não sabíamos sequer que dimensões tinham as mesas do espaço; não sabiamos como iria ser o bolo, nem as bolachinhas (ficaram a cargo da amiga da doce mamã).
Na realidade, o que interessa, é que a minha estrela da sorte mais uma vez, não me largou - FEZ-SE MAGIA!!! A Carla - a amiga da mamã Joana que tratou da paparoca- à distância, conseguiu fazer com que cada cake-pop, cada bolachinha e cada docinho, entrasse na nossa mesa de uma maneira PERFEITA!
Fazia até parecer que tivemos semanas a coordenar e a trocar ideias.
ADORO FESTAS RELAMPAGO!!!!
Deixo-vos agora algumas fotos para que vejam do que estou a falar...



Agora, digam-me lá...
não vale a pena levantar mais cedo, num domingo de manhã, para fazer uma festa destas???
ADORO O MEU TRABALHO!!!! :)

You Might Also Like

8 comentários