Liza & Fred - parte II

28.12.12


Como estava a contar, há dois Posts atrás, o nosso dia em Évora começou tremido. Ultrapassados os primeiros obstáculos, achámos MESMO que tínhamos, finalmente, tudo controlado.

Porém:
- Os rádios que usamos para poupar pernas não funcionavam através das paredes do Convento. Percorremos MILHAS de cada vez que precisávamos de passar uma informação dos Claustros para o Salão ou vice-versa.
- O LCD do hotel que não assumia a pen-drive com os nomes dos convidados e layout da sala.
- O hélio para os balões foi demasiado irresistível para ficar dentro da botija… Talvez tenhamos exagerado, mas houve solos musicais muito interessantes!
- As flores multiplicaram-se dentro dos baldes e por mais mãos que lhes pegassem, não havia um fim à vista;
- O gigantesco balde de gelo da sala de jantar verteu água durante toda a festa…
Nada que a Visi Vici não contorne. Não há dias monótonos, por estes lados.

Bem, Liza e Fred casaram-se perante amigos e família e a festa arrancou!


A sala de jantar transformou-se num salão cheio de brilho e glamour. Os elogios começaram a surgir à medida que os convidados entravam e descobriam o espaço e cada detalhe.
Russos e Alentejanos beberam vodka e comeram touro como se se conhecessem desde sempre!


 
O bolo cortou-se na rua... delicioso! 
Delicioso... o Bolo do fantástico pasteleiro do Hotel... delicioso... o ambiente que criámos... a música que seleccionámos para envolver o momento! 
As nossas vontades foram TODAS concretizadas pela equipa FANTÁSTICA do HOTEL!!

No final... a Liza e o Fred soltaram balões com desejos sentidos!



Novamente na sala, o photobooth das Aguiam fotografas funcionou na perfeição, e, todos dançaram e saltaram que nem crianças com a música do nosso Dj e festejaram até amanhecer!  


E para vos mostrar que até os convidados percebem a importância que damos à coerência de cada peça que incluimos nas mesas, deixamo-vos aqui um exemplo de uma peça deixada no final da festa por uma convidada atenta... :) :)

E antes de tudo terminar, eis que recebemos aquilo que nos dá força e nos enche o coração... OS ELOGIOS DE RAJADA! Para além de outros, aquele que nos tocou mais, foi a de um gentleman... 
O pai da nossa doce Liza, antes de sair, veio ter connosco e de uma forma verdadeira e séria (de tal forma que chegámos a pensar que iria fazer uma reclamação, de algo que não tivessemos dado conta) rasgou INUMEROS ELOGIOS a toda a organização.

Quando, finalmente, o último convidado foi vencido pelo cansaço, um quarto maravilhoso estava à nossa espera, para um merecido descanso!
Como nos disse um convidado... chegámos, espalhámos a nossa Magia e... viemos embora!

OBRIGADA Liza&Fred,
OBRIGADA Convento do Espinheiro!!!

You Might Also Like

4 comentários