Em nome do STAFF!

sábado, dezembro 15, 2012

A desculpa é sempre a mesma: falta de tempo. Por isso o mais simples é mesmo assumir que, volta e meia, quando ninguém está à espera, surpreendemos com um novo post.

2012 está a dar as últimas, por isso, e como é da praxe, penso que é uma boa altura para balanços.

Balançar-me-ei então de Evento em Evento, como me der na vontade, para relembrar alguns dos melhores momentos do ano, da perspectiva da Equipa! eheheh!

Este foi, sem dúvida, um deles:


Pode pensar, quem está de fora, que, depois de pendurar luzes, descarregar carrinhas, dar 200 laçadas em fitas de guardanapos, de almoçarmos tarde e sentados no chão (ou em andamento...), estaríamos prontos para tomar um belo banho e aterrar na cama.
Mas não!
Esta equipa - e tomo a liberdade de falar por todos - alimenta-se da energia de cada Festa, o que faz com que tenhamos mais e mais genica quantas mais horas trabalhamos!
Passamos muitas horas, em cima de escadotes periclitantes e de vidros frágeis nos braços. É natural que, depois de tudo acabado, ninguém consiga resistir a um belo bigode...

Apesar de cada dia de Evento ser loooooonnnnggggoooooo, o nosso trabalho é fazer festas, e levamos as nossas funções MUITO a sério!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Equipa cinco estrelas e as festas são fantásticas!!!! Não apetece ir embora... posso dizer que na nossa nunca vi um dos convidados (e não vou dizer qual) dançar tanto como o vi no dia 15.. e já o conheço há uns 8 anos!!!!
    Parabéns são todos fantásticos e o vosso trabalho é maravilhoso.
    Desejo à equipa Visi Vici um grande 2013, com festas ainda mais fantásticas!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Subscribe