Seteais - 4ª e Última Parte

13.4.12

FINALMENTE!!
Isto de se querer um ter blog e não conseguir parar para vos mostrar e dizer alguma coisa, tem muito que se lhe diga.
E por incrível que pareça, hoje, serei eu - a versão mais negra da Visi Vici - a mostrar-vos um Casamento super amoroso, digno de princesa.
Bem, mas aqui vai:
"No idílico Palácio de Seteais, com uma forte inspiração francesa, uns noivos fantásticos e uma equipa hiper, mega criativa, responsável, profissional, bem disposta.... (não me lembro de mais nada de momento)
Juntaram-se no mesmo dia, os ingredientes essenciais, para um evento VISI VICI.
Tenho que agradecer ao meu staff, super atlético, que nunca fraquejou, mesmo ao fim de subir e descer aqueles imensos degraus umas 5 mil vezes.
Agradeço também à nossa Ritinha da CvLove (ah?...vêm? até consigo ser fofinha!! ), que sem as suas fotos, não conseguiria mostrar-vos o que fizemos.
Ah! E O Bolo - Adorei! Parabéns My Cake Store!
Espero que gostem tanto quanto eu, de tudo e de cada detalhe!
Beijinhos,
Carla "

You Might Also Like

11 comentários